spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estudantes de Niterói receberão kits pedagógicos

spot_imgspot_img

Mais lidas

Alunos da rede municipal de educação de Niterói receberão, a partir desta semana, Kits com material pedagógico. Desde março as aulas estão suspensas devido ao isolamento social implantado com o enfrentamento ao coronavírus. A expectativa é que o retorno só ocorra após o dia 30 de junho.

Segundo a secretária de Educação, a ideia é manter as crianças em casa, estudando e realizando as atividades escolares.

“As aulas estão suspensas desde março e deverão permanecer até 30 de junho. Essa semana as unidades de ensino fundamental receberão os kits e na outra serão as unidades de educação infantil”, disse a secretária Flávia Monteiro.

O prefeito Rodrigo Neves aproveitou para ressaltar a importância da distribuição deste material.

“Vivemos em um país com desigualdades e em uma cidade com desigualdade. Neste período de pandemia ela se acentua, seja pelo aumento da pobreza como também pela falta de acesso a internet. A entrega destes kits permite que as crianças não fiquem afastadas do ambiente da educação, dos cadernos e livros”, falou o prefeito.

Casos – De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo (24), a cidade de Niterói registrou 1.648 casos confirmados de coronavírus. Além disso, há 656 pessoas em isolamento domiciliar e acompanhadas pela secretaria de Saúde, 82 hospitalizados, 817 pessoas recuperadas e 93 óbitos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img