spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-campeão do UFC visita Maricá nesta terça-feira (28)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / PMM

Maricá recebeu uma visita ilustre na tarde desta terça-feira (28); trata-se do ex-campeão dos pesos-pena do UFC José Aldo. Ele foi recebido pelo prefeito Fabiano Horta, pelos secretários de Esporte e Lazer, Filipe Dias Bittencourt, e de Relações Institucionais, João Maurício, e pelo Presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), Renato Machado.

Aldo foi recebido pelo prefeito em seu gabinete, onde foram iniciadas tratativas para a implantação do Instituto José Aldo em Maricá. O projeto já oferece oficinas de boxe nos bairros Flamengo e na comunidade Maré, no Rio de Janeiro. “Estamos abrindo uma conversa para que possamos fazer uma parceria futura a fim de trazer essas modalidades esportivas para Maricá. Queremos buscar a construção desse processo e quem sabe receber um evento de Kickboxing que Aldo promove anualmente”, disse o prefeito Fabiano Horta.

“É fomentar para além dessa dimensão da luta, a formação cidadã. Essa cultura esportiva da luta também carrega consigo a construção de valores, do respeito ao outro, da cidadania e o Aldo tem muito isso como uma missão”, concluiu.

O lutador de MMA acredita que Maricá reúne as condições necessárias para receber o projeto social. “Já ouvi falar bastante da cidade, pois a Prefeitura já faz um bom trabalho aqui. Acho que o projeto vai agregar bastante para a criançada e para os jovens daqui do município”, afirmou.

O secretário de Esporte e Lazer Felipe Bittencourt comentou a vontade de ter o projeto de Aldo no município. “Além de um grande atleta, ele é uma pessoa preocupada com as causas sociais como nós somos. Então, ter um atleta como esse conhecendo nossos projetos não tem preço. Tenho certeza que ele irá somar muito conosco”, frisou.

O lutador, que tem contrato com a maior organização de MMA do mundo, visitou também algumas dependências esportivas instaladas em Maricá, como a Arena Flamengo, que já dispõe de aulas de diversos esportes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img