Ex-comandante do BOPE assume batalhão responsável por Saquarema

Coronel Benevenuto Foto: PMERJ/Divulgação

Então comandante do 38° BPM – Três Rios e com passagem no comando do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o Tenente-Coronel Alex Benevenuto Santos será o novo comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que fica em Cabo Frio e é responsável pelo policiamento de seis cidades, entre elas Saquarema.

Benevenuto comandava o batalhão no Sul Fluminense desde julho do ano passado. Antes disso, era subcomandante do Serviço de Operações Especiais (SOE). Ele também ficou um ano no comando do BOPE, entre dezembro de 2017 e 2018, tendo sido subcomandante da unidade por outros um ano e cinco meses.

O tenente-coronel Alex Benevenuto Santos assume a vaga do também tenente-coronel Rodrigo Ibiapina, transferido para o 6º Comando de Policiamento de Área (clique aqui e leia mais).

A passagem de comando acontece nesta sexta (23), às 14h, na sede do 25° BPM. Além de Cabo Frio, onde fica sediado, o batalhão também é responsável pelo policiamento de Saquarema, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo,  Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Araruama.

Notícias Relacionadas