Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Ex-esposa de DJ Ivis expõe vídeos sendo agredida por ele

Mais lidas

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, expôs neste domingo, 11, um vídeo em que está sendo agredida por ele na frente da filha.

O vídeo foi registrado pela câmera de segurança interna de um apartamento. Segundo Pamella, a situação aconteceu em março mas ela só teve coragem de divulgar agora.

Além do vídeo, a mulher também publicou fotos de como seu rosto ficou após as agressões. Em março, o DJ Ivis registrou um boletim de ocorrência contra Pamella alegando que ela não aceitava o fim do relacionamento e o ameaçava sobre sumir com sua filha.

Em nota, DJ Ivis comentou sobre a situação mas sem mencionar os vídeos divulgados por Pamella.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis. Em relação aos vídeos publicados por Pamella, ele comentou nas redes sociais. “Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse DJ Ivis.

O caso já foi registrado e o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, que foi concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

spot_img
spot_img

Últimas noticias