spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-Ministro Brizola Neto está de volta ao PDT

spot_imgspot_img

Mais lidas

Agora é oficial. O ex-Ministro do Trabalho e ex-deputado federal, Brizola Neto, volta para a casa. Reunião na manhã desta quinta-feira (21/01), no centro do Rio, confirmou o retorno do político ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), fundado por seu avô o ex-governador Leonel de Moura Brizola.

Brizola estava no PCdoB onde chegou a ser lançado como pré-candidato a prefeito do Rio, mas acabou desistindo depois.

O encontro foi com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, que chancelou a volta de “Carlito” como é conhecido Brizola Neto entre os mais próximos.

“Hoje tivemos uma grande reunião da direção do PDT de São Gonçalo com nosso líder e presidente nacional Carlos Lupi. Estou muito feliz em retornar para a minha casa, de onde nunca deveria ter saído. O PDT é o único partido político que tem o trabalhismo como doutrina e Ciro Gomes é hoje o único líder nacional que tem compromisso com um Projeto Nacional de Desenvolvimento”, disse Brizola Neto ao ErreJota Notícias.

Brizola Neto vai comandar, em 2021, a Coordenação de Trabalho e Renda de Niterói no novo governo do prefeito Axel Grael (PDT). Sua filiação será junto ao diretório do PDT em São Gonçalo, onde foi candidato a prefeito em 2016 e obteve cerca de 50 mil votos. A direção executiva do partido na cidade também participou da reunião com Lupi nesta quinta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img