spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-operador de câmera do Faustão escolheu Maricá para ter qualidade de vida

spot_imgspot_img

Mais lidas

Bigodes fartos, destreza para operar uma câmera ao vivo e o carinho de um dos principais comunicadores do Brasil; Renato Larangeira sempre foi um dos mais emblemáticos profissionais que trabalharam com Fausto Silva, o Faustão, que estreia hoje seu novo programa na TV Bandeirantes. Afastado da TV, o operador de câmera escolheu a tranquilidade de uma cidade da região metropolitana do Rio para viver: Maricá.

“Renatão” era um personagem à parte do “Domingão do Faustão”, programa líder de audiência durante décadas na TV Globo. Durante os anos em que trabalhou com Fausto Silva, se fantasiou de índio, mago, cigana, mergulhador, dentre outros.

Renato teve diversos problemas de saúde por conta do peso. O profissional chegou a pesar 180 quilos. Foi o próprio apresentador que o aconselhou a se afastar da profissão para focar em sua saúde. O afastamento aconteceu em 2004.

“O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde”, contou o cinegrafista durante participação no programa Domingo Show, da Record TV em 2009.

Fausto Silva estreia seu novo programa, “Faustão na Band”, nesta segunda-feira (17). O apresentador vai ao ar com seu time de bailarinas e diversas atrações a partir das 20h30.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img