spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-prefeito Quaqua convoca população de Maricá para apoiar construção do Porto de Jaconé

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaqua, convocou a população de Maricá, através de sua rede social, a aderir à campanha a favor do porto de Jaconé. Os moradores que quiserem ajudar pode assinar uma petição eletrônica que pede a instalação do Terminal Portuário de Ponta Negra.

Quaqua alega que a tarefa de transformar Maricá não é apenas da classe política, mas também da população. “A primeira coisa que você pode fazer para ajudar Maricá, para ajudar no emprego, para ajudar a crescer e dar futuro ao seu filho é assinando esse abaixo-assinado online defendendo o porto. Nós precisamos unir a cidade em defesa do porto de Jaconé, do emprego, do desenvolvimento”, afirmou Quaqua lembrando que a construção não irá gerar impacto ambiental.

O empreendimento Porto de Jaconé fica a 200 km em linha reta dos poços de petróleo da Bacia de Santos e 35 km do Comperj. O local é privilegiado pelo calado natural, ou seja, profundidade, cerca de 30 metros, que permite a atracação de navios petroleiros.

A expectativa de geração de empregos animou os moradores. Na fase de construção, 2 mil novos postos deverão ser criados. Já na operação, 5 mil trabalhadores atuarão diretamente no porto. Na cidade, deverão ser gerados mais de 20 mil empregos indiretos.

Para assinar a petição online, basta clicar no link abaixo:

Jaconé – Porto Sim! Clique aqui!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img