Rio de Janeiro,

terça-feira, setembro 28, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Ex-presidente da CDL Niteroí morre vítima de Covid-19

Mais lidas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL) comunicou na noite desta sexta-feira (16) o falecimento do ex-presidente Ademir Antunes de Carvalho, aos 77 anos, vítima da Covid-19.

Ademir estava internado há mais de 15 dias internado em um Hospital particular da cidade, onde foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com familiares, ele foi extubado e estava se recuperando, quando os médicos descobriram uma infecção que o levou a uma parada cardíaca.

Além de Ademir, sua esposa Angela, seu irmão e sócio Adenir e seus filhos, Flávio e Felipe, também testaram positivo. Flávio chegou a ficar internado, mas recebeu alta.

Comte Bittencoutrt lamentou nas redes sociais a morte de Ademir.

“O comércio de Niterói perdeu nesta sexta um grande expoente. Como representante ativo da CDL, Ademir da Nipon deixou um legado de serviços prestados ao município. Meus mais sinceros sentimentos à família e aos amigos”, escreveu.

Ademir atuou por mais de vinte anos na CDL em diversos cargos, como diretor, presidente administrativo, vice-presidente, presidente do Conselho Superior, e atualmente era Vice-presidente do Conselho Superior.

spot_img
spot_img

Últimas noticias