spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-The Voice, Milla, lança novo single

spot_imgspot_img

Mais lidas

Além de cantora e compositora, Milla Matoso que ficou conhecida na quinta temporada do The Voice- investe em trabalho autoral apresentou na última sexta-feira (16) em plataformas digitais o seu 9º single: “Nosso Esquema”.

Com um trabalho jovem e bem pop, o clipe de “Nosso Esquema” não poderia deixar esse universo de fora e a locação escolhida foi um grande parque de diversões conhecido dos cariocas e reativado há pouco tempo, o Tivoli Park. Com direção da própria Milla e fotografia de Olive Filmes, o clipe contou com a participação dos atores e amigos Tiago Marques, Tibí, Stephanie Baccarin e Andressa Robles.

Produzido por Matheus Dias e Felipe Pinaud, o single fala da paixão e o que acontece quando esse casal se encontra. “O clima vai esquentando e ela não consegue dizer não!”, finaliza a artista. 

Com composições em espanhol, português e inglês, Milla credita à pandemia esse momento de tanta inspiração.

“Inicialmente, com a pandemia, me vi completamente parada. Estúdios fechados, shows cancelados, inclusive meu primeiro show internacional que eu faria no Uruguai. Foi um baque pra todos, um momento muito delicado. Mas ao me isolar em casa, no contato com a família e muito focada em manter a cabeça saudável, comecei a sentir a necessidade de arte, mesmo que de outras formas. Passei a pintar, compor mais, escrever, e assim vieram muitas das ideias pras músicas que estou lançando hoje”, conta ela. 

Foi durante a pandemia, inclusive, que a artista participou do projeto internacional Music Influence, comandado pelo Sebastián Mellino, com seu primeiro trabalho em espanhol e feito todo de maneira remota. “Lançamos a música “La Marca” em todas as plataformas digitais”, diz emocionada. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img