spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Exame para certificação do Ensino Fundamental registra recorde de aprovações em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O EMCCEF- Exame Municipal para Certificação do Ensino Fundamental de Maricá registrou o recorde de aprovações em 2021.

O projeto foi criado em 2019 e em 2021 nasceu o Pré-EMCCEF: um preparatório para a prova com moldes modernos com aulas on-line e atendimento quase 24 horas pelo telefone, que motivaram os candidatos a fazer a prova com mais confiança e capacitação.


Todo o projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Maricá através da Secretaria de Educação. A equipe do pré-EMCCEF é composta por mulheres tendo Carol Souza como coordenadora geral, Jaqueline Muniz como coordenadora pedagógica, Adriana Rocha e Amanda Hesketh como coordenadoras. Todas se dedicaram para conquistar o resultado incrível de 870 aprovados, um recorde de aprovações em toda história do EMCCEF, registrando o menor número de faltosos e reprovados.

O projeto teve 100% de aprovação dos indígenas de Itaipuaçu inscrito, incluindo famílias inteiras como pais e filhos, avós e netos.

“Um trabalho realizado com planejamento pedagógico, aulas e materiais de apoio ampliando os conhecimento e reforçando os aprendizados adquiridos nas aulas. Assim foi o Pré-EMCCEF, fechando o ano de 2021 com uma chave que abriu uma comporta de aprovações e o despertar de sonhos adormecidos.” Afirmou Carol Souza, coordenadora geral do projeto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img