spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Exclusivo: Mestre Ciça fala sobre expectativa para vitória da Viradouro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Faltam poucas horas para o Rio de Janeiro conhecer a escola de samba campeã do carnaval 2023, e a expectativa é grande para a Unidos do Viradouro trazer o título para ‘o outro lado da Ponte’. Comandando a bateria “Furacão Vermelho e Branco” por 16 anos, Mestre Ciça conversou com exclusividade com o Errejota Notícias e contou como está o coração nesse momento que antecede o resultado.

Ciça vai assistir a apuração direto da Praça da Apoteose, no Sambódromo, e disse que a expectativa para ganhar o título de campeã do carnaval carioca é grande “Fizemos um grande desfile, não erramos e fizemos a coisa certa. Estamos preparado para o título e meu coração já está nervoso”, brincou.

O Mestre de Bateria frisou o respeito com as escolas que disputam o título com a Viradouro. “O coração está nervoso mas sempre com muito respeito as coirmãs, mas estamos no páreo. Estamos prontos para receber o título de novo Niterói e acredito que vamos brigar ponto a ponto com três escolas que também foram boas. Mas prefiro não falar quais são”, frisou.

Ciça comandou 270 ritmistas que fizeram bonito na avenida com as paradinhas, recuo e um desfile perfeito. “Se a Viradouro ganhar, segura a quadra no Barreto. Vai ser festa até o sábado no desfile das campeãs”, prometeu.

Divulgação

A campeã e as cinco melhores colocadas desfilam novamente na Sapucaí no dia 25/02. Nesse ano, a última colocada será rebaixada para a Série Ouro. A Unidos do Viradouro encerrou os desfiles na madrugada de terça-feira (21/02) e empolgou a arquibancada com a história de Rosa Maria Egipcíaca.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img