spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

EXCLUSIVO: PL não tem candidato definido em Maricá, afirma Altineu Côrtes

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Partido Liberal (PL) ainda não tem candidato definido para disputar Prefeitura de Maricá em outubro. A afirmação, feita com exclusividade ao ErreJota Notícias, é do presidente da legenda no Estado do Rio, o deputado federal Altineu Côrtes.

“O PL vai fazer, aqui, um trabalho de base. Bolsonaro venceu nos dois turnos e vamos escolher um nome que faça um trabalho, agregue as pessoas e mostre que Maricá pode ter um novo futuro fora dessa administração do PT que já está aí há 16 anos. O nome vai ser escolhido nos próximos dias”, afirmou.

Alguns quadros do PL foram cotados para disputar a eleição em Maricá, dentre eles os deputados estaduais Filippe Poubel (que já foi vereador na cidade) e Guilherme Delaroli. Outro nome atualmente cotado é o do vereador Ricardinho Netuno, que assumiu o comando do diretório da legenda na cidade.

Chegou-se a ventilar que o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli – candidato à Prefeitura de Maricá em 2008, 2012 e 2016, todas sem sucesso – poderia abdicar da reeleição em Itaboraí para tentar novamente em sua terra natal. No entanto, conforme apurado pelo ErreJota Notícias, essa hipótese foi descartada.

Questionado se é possível quebrar a hegemonia petista, Marcelo Delaroli desconversou. “A democracia faz com que qualquer coisa seja possível em qualquer lugar. Então, tudo é possível, as eleições acontecem daqui a seis meses, todos são candidatos e o povo escolhe”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img