spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Expo Maricá inicia com integração entre empresários e poder público

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começou, nesta quinta-feira (25), a 13ª edição da EXPO Maricá, núcleo Centro, localizada no Boulevard, no Centro.

A Expo Maricá é uma tradicional  feira empresarial na cidade e reuniu em seu lançamento no Centro, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, o  diretor da feira e presidente da Associação Comercial de Maricá (ACM), Delfim Moreira, além de diversos secretários da cidade.

A 13ª edição do evento possui um novo formato focado em Comércio, Turismo, Serviços, Negócios e Construção Civil.

O prefeito Fabiano Horta, ressaltou a importância do desenvolvimento da cidade com integração.

“Uma cidade em construção e apontamento do futuro. Busca de integração, em conjunto que se harmoniza com os apontamentos que são dados. É preciso concluir o ciclo da estrutura local, a construção de todas as potências com empresários locais dialogando com o crescimento da cidade e entendendo que planejar e executar é algo permanente para cidade crescer”, pontuou

A Expo Maricá este ano aconteceu simultaneamente em Ponta Negra e Itaipuaçu entre os dias 18 e 20/11, e no Centro, entre os dias 25 e 28/11.

“Falar da expo, é falar sobre Maricá e sobre o desenvolvimento da cidade, junto com os empresários, população e poder público”, ressaltou Delfim Moreira. 

Assinatura de compromisso– Durante o cerimonial de abertura o empreendimento imobiliário Iniciativas e Desenvolvimento Imobiliário (IDB Brasil), responsável pelo resort Maraey, e a Prefeitura de Maricá assinaram um Protocolo de Intenções que visa o compromisso de priorização da população economicamente ativa da cidade de Maricá nas contratações para as inúmeras vagas de emprego que serão geradas.

“Esse protocolo significa muito, são 10 anos de projeto, são projetos para cidade. Um empreendimento para conservar e preservar a restinga. Quero agradecer muito a todos que apostaram e acreditaram no Maraey por muito tempo. Esse protocolo é para toda Maricá, vamos gerar 53 mil empregos diretos e indiretos. O local contará com toda infraestrutura, criado para todos” , diretor executivo Maraey, David Galipienzo.

A diretora de sustentabilidade do Maraey, Luciana Andrade, falou sobre a importância da qualificação profissional. 

“Estamos reafirmando o compromisso da mão de obra local, um momento muito importante. Temos o plano de qualificação continuada, para que todos tenham emprego no final das obras do empreendimento”, explicou. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img