spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Expo Maricá recebe assinatura de cooperação entre Prefeitura e Estado para hub do gás nesta sexta (26)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Expo Maricá chegou ao centro da cidade com uma programação diversificada entre palestras, apresentações de projetos, inovação e muitas outras atrações. Na sexta-feira (26), a Expo recebe um ato importante e significativo para a cidade, a assinatura do Termo de Cooperação entre a prefeitura de Maricá e o Governo do Estado, que pode marcar a transformação de Maricá em um “hub” do gás.

O acesso ao auditório da área de conhecimento será limitado por conta das regras de biossegurança contra a Covid-19. Nos painéis, o novo momento do Turismo e oportunidades, divulgação do projeto Lixo Zero e a importância da qualificação acadêmica profissional completam a programação.

Para participar das palestras, a inscrição é obrigatória através do site www.expomarica.com.br e as vagas são limitadas.

Programação dos outros dias

A programação da Expo Maricá 2021, núcleo Centro começa na quinta-feira (25/11), às 10h, com a abertura oficial com presenças de autoridades locais. Ainda no mesmo dia, outros seis painéis vão movimentar a área de conhecimento da feira com temas como Marketing Digital para microempresas, apresentação do Projeto Vem com a Gente da Concessionária Águas do Rio, Direito do Consumidor e projetos de tecnologia e inovação para Maricá.

No sábado (27/11), a Expo Maricá recebe representantes de comitês de Bacias Hidrográficas no Estado para alertar sobre a preservação do sistema hídrico do país. Entidades da cidade também organizam um encontro empresarial. A Expo Maricá vai contar também com apresentações culturais e shows ao vivo no encerramento das atividades na praça de alimentação do Boulevard Maricá.

A programação completa da Expo Maricá 2021 está no site www.expomarica.com.br e também nas redes sociais da feira.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img