Rio de Janeiro,

quarta-feira, maio 25, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #48

Expo Maricá reúne empresário em seu primeiro dia em Itaipuaçu

Mais lidas

Começou nesta quinta-feira (18) a Expo Maricá 2021, em Itaipuaçu. O evento é uma grande feira de eventos empresariais da região e reúne empreendedores e poder público da cidade. Essa é a 13ª Edição do evento, que acontece desde 2004.

A Expo Maricá é reconhecida como um dos maiores projetos empresariais da região. Sua importância não se dá apenas pela abrangência de público e o potencial de negócios, mas, principalmente, pela qualidade e volume de informações sobre os caminhos do desenvolvimento regional e atração de negócios.

Em Itaipuaçu, o evento acontece no anexo à escola de idiomas CNA Cursos, que fica no Barroco. O presidente da Associação Comercial de Maricá, Delfim Moreira, ressalta a importância do evento.

“Na Expo daqui para frente, nunca será em um local só, ela tem que chegar a toda população. É um projeto de futuro e essencial para o desenvolvimento de Maricá”, disse.

A Expo ainda possui estandes com estrutura que mostram um pouco das empresas e projetos pensados para cidade.

Já o presidente da Câmara de Lojistas de Maricá (CDL), Paulo Santos, o evento já é pensado para o próximo ano.
“Empresários confiantes com a retomada, muitos empolgados para 2022. O evento será fundamental para retomada econômica” Paulo CDL.
Este ano o evento foi descentralizado e acontecerá, além de Itaipuaçu e Centro, no bairro de Ponta Negra, o secretário de Promoções e Projetos Especiais, José Alexandre, destacou a importância da descentralização.

“A Expo estando em Itaipuaçu e Ponta Negra faz com que consigamos conversar com diversos empresários e empreendedores da cidade, talvez que não tivessemos, se fosse só na região Central. É importante ter a Expo se colocando em momento de estruturação, para uma próxima edição, onde consigo enxergar de uma forma com amplitude maior, acompanhando a evolução da cidade”, explicou.

O evento começa nesta sexta-feira (19) em Ponta Negra, o cerimonial de início ocorrerá às 14h, com a participação de empresários locais e autoridades.

A participação e visitação aos stands é gratuita. Nos espaços também estão programadas apresentações culturais.

spot_img
spot_img

Últimas noticias