spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #95

spot_img
spot_imgspot_img

Expo Rural: Maricá terá ponto facultativo nos dias 24 e 25

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta (24) e sexta-feira (25). A medida está prevista no Decreto nº 568, de 21 de setembro de 2026, e considera a realização da 1ª Expo Rural de Maricá, que segue até domingo (27), no Parque de Exposições, no Espraiado.

Durante os dois dias, os serviços essenciais da Prefeitura continuarão funcionando normalmente. As Unidades de Saúde da Família (USFs) manterão o atendimento, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pelo telefone 192, a Defesa Civil, pelo 199, e a Guarda Municipal, pelo 153.

A coleta de lixo também será mantida normalmente durante o ponto facultativo.

A Expo Rural reúne atividades agropecuárias, exposição de animais, gastronomia, atrações culturais e shows musicais no Parque de Exposições, no Espraiado, até domingo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img