spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Expo Valley leva programação turística e cultural para patrimônio histórico de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A histórica Fazenda Itaocaia, em Itaipuaçu, vai receber entre os dias 17 e 19 de junho a primeira edição da Expo Valley. Uma grande programação foi montada e divulgada.

“A Expo Valley chega para marcar posição no calendário oficial de eventos de Maricá. Serão três dias com uma intensa programação turística e cultural”, disse o secretário de Promoção e Projetos Especiais de Maricá, José Alexandre Almeida.

Além dos shows com artistas locais e nacionais, a Expo Valley terá, dentre suas atrações, mostra de artesanato, produtos da agricultura familiar, espaço gourmet, restaurante, espaço kids, jardim cultural, contação de histórias, mini fazendinha, mostra Caminhos de Darwin, ecoturismo e turismo rural, cervejas artesanais e city tour.

“Maricá amplia seus horizontes com a ocupação das regiões rurais, através de projetos estruturados e planejados. A Expo Valley chega para evidenciar os atrativos de toda a cidade, em especial, a região de Itaipuaçu e o acolhedor bairro rural de Itaocaia Valley”, explicou o secretário.

Durante o evento, também será apresentado o novo projeto “Vem Viver Itaocaia Valley”, desenvolvido em parceria com a iniciativa privada. “O projeto Vem Viver Itaocaia Valley será apresentado a guias de turismo, agentes de viagens e operadores, e já conta com mais de trinta estabelecimentos participantes”, pontuou.

Uma visitação guiada na própria Fazenda Itaocaia também está prevista. “Programe-se e divulgue esse evento para sua família e amigos”, concluiu José Alexandre.

Confira parte da programação musical já divulgada:

• Sexta-feira, 17/06:
18h – Douglas Kali
20h – Cezario Ramos

• Sábado, 18/06:
16h – Maiara Coboski
21h – Bruna Viola

• Domingo, 19/06:
15h – Rhoan Victor
18h – Guga Salles
21h – Renato Teixeira

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img