Fabiano Filho não é mais o presidente da EPT e Marcos Camara deixa a Secretaria de Obras

A Prefeitura de Maricá emitiu nota no início da noite desta segunda-feira (06/11) informando trocas no primeiro escalão do governo. As alterações são as seguintes: na Presidência da Empresa Pública de Transportes (EPT), sai Fabiano Filho e assume, interinamente, o atual Secretário de Transportes, André Luiz Azeredo da Silva, que acumula as funções. Já na Secretaria de Obras, deixa a pasta Marcos Camara e assume, também interinamente, Renato Machado que vai acumular com a Secretaria de Governo.

Há também alterações nas Coordenarias de Proteção Animal e Assuntos Religiosos. Saem, respectivamente, Sérgio Travi e David Rezeno. Os nomes dos substitutos ainda estão sendo avaliados pelo prefeito Fabiano Horta e serão designados em breve.

De acordo com a prefeitura, as substituições “são pontuais e têm por objetivo estabelecer uma continuidade da administração e fazem parte de uma reformatação que encerram o primeiro ano da gestão. As substituições não implicam em paralisações dos cronogramas estabelecidos pelo governo”. A nota também ressalta ainda que as mudanças também não alteram o calendário das obras por todos os bairros da cidade, em especial Itaipuaçu que vem passando por grandes intervenções de drenagem e asfaltamento.

Marcos Camara – ex-secretário de Obras
David Rezeno – ex-coordenador de Assuntos Religiosos
Sérgio Travi – ex-coordenador de Proteção Animal

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.