Fabiano Horta anuncia construção das pontes sobre o canal de Itaipuaçu e revitalização da orla

O prefeito Fabiano Horta (PT) anunciou, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Aldair de Linda (PT), nesta quinta-feira (28/12), durante inauguração da Unidade de Emergência Santa Rita 24h, em Itaipuaçu, que a prefeitura vai construir as novas pontes de pedestres e ampliar a ponte da Rua 83, todas sobre o canal de Itaipuaçu, ligando a orla ao restante do bairro, já no início de 2018. 

“Eu digo em todo lugar que vou e inauguro alguma obra eu afirmo que a cidade é igual a uma casa. Todo dia a gente coloca um tijolo pra restabelecer algo que não está funcionando ou para ampliar. Queria aqui estabelecer um compromisso. Nós vamos fazer as pontes de travessia e construir uma nova ponte. Tomei uma bronca lícita, boa da turma aqui de Itaipuaçu me cobrando que faz parte. E essa troca que responsabiliza a gente pra continuar construindo uma cidade melhor”, afirmou Fabiano Horta.

Sobre a revitalização da orla de Itaipuaçu, o prefeito não informou que vai ser feito, mas garantiu que em 2018 devem se iniciar as obras de urbanização da avenida beira mar, a exemplo do que vem sendo realizado na praia da Barra e também na lagoa de Araçatiba, no Centro.

Notícias Relacionadas