spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fabiano Horta e Rodrigo Neves participam de caminhada com Dimas em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores  (PT) em São Gonçalo, Dimas Gadelhas e o seu candidato a vice-prefeito Marlos Costa (PDT), caminharam no fim da tarde desta quinta-feira (5)  ao lado do prefeito e candidato a reeleição em Maricá, Fabiano Horta (PT) e o do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) pelo calçadão do Alcântara, em São Gonçalo.

O encontro foi marcado pelo jingle da campanha que diz ‘A união faz a força com Niterói e Maricá’, no principal polo econômico da cidade.

“Estamos nas ruas diariamente ouvindo a população e vamos administrar ao lado do povo. Assim como fazem Niterói e Maricá. Vamos garantir ações conjuntas através de consórcios que poderão elaborar e implantar políticas públicas que sejam comuns às cidades de São Gonçalo, Niterói e Maricá. Isso é possível e nós temos esse compromisso. Também vamos garantir aqui a moeda social e a rota vermelha, além de outras ações, como o videomonitoramento implantado em Niterói”, discursou Dimas.

Fabiano Horta que chegou à cidade acompanhado do candidato a vice-prefeito ao seu lado em Maricá, Diego Zeidan, falou do apoio ao companheiro de partido.

“Uma união por vida melhor para nossos irmãos gonçalenses. Estamos juntos nesta luta para que nossa cidade vizinha possa mudar e oferecer aos seus cidadãos vida digna, oportunidades, saúde segurança e educação de qualidade. Isso só será possível com Dimas”, declarou Horta.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img