spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fabiano Horta e Zeidan se reúnem com Comandante da PM para criar a Cia Independente em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, e a deputada estadual, Rosângela Zeidan, se reuniram nesta quarta-feira (04/04) com o Comandante da Polícia Militar no Estado do Rio, Coronel Luiz Cláudio Laviano, para reafirmar o interesse da prefeitura pela criação de uma Companhia Independente em Maricá. 

O prefeito ofereceu ao Estado garantias de investimentos com verbas do município. 

O Secretário de Segurança de Maricá, Celso Netto, aproveitou o encontro para solicitar ações estratégicas no distrito de Itaipuaçu e também algumas reivindicações aos supervisores do PROEIS. O prefeito e a deputada saíram do encontro com o Cel. Laviano confiantes no avanço da implantação da Cia Independente da PM em Maricá.

Zeidan aprova contratação de militares da reserva por prefeituras

Projeto de lei de autoria da Deputada Zeidan foi aprovado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) vai dar condições para que municípios contratarem militares da reserva e reformados da PM e do Corpo de Bombeiros, através de convênios com as Prefeituras.

“Essas pautas estão sendo discutidas com o Governo do Estado desde 2015. E, como o Estado se encontra em crise, é hora de aceitarem a nossa oferta. Lembro a todos que a Constituição não dá autonomia às cidades para a questão de contratar militares. Se não, já teríamos resolvido isso”, disse Zeidan.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img