Fabiano Horta participa de encontro de prefeitos em Brasília

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), e o vice, Marcos Ribeiro (PT), participam, em Brasília, do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas e vices do Partido dos Trabalhadores nesta segunda e terça-feira (03/10). O evento tem como foco “os impactos da conjuntura para os municípios, diretrizes do modo petista de governar, desafios e ações” e é organizado pelas bancadas do PT no Senado e PT na Câmara dos Deputados, além da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais, da Escola Nacional de Formação e da Fundação Perseu Abramo.

Além dos prefeitos, participam do encontro o secretário de Assuntos Institucionais, Deputado José Guimarães, Selma Rocha, da Escola Nacional de Formação do PT e o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas.

Atualmente, o PT comanda 255 cidades e, segundo dados da ENF, quase 80% desses municípios são de até 15 mil habitantes. Essas especificidades fazem com que essas cidades, por exemplo, sejam mais afetadas pela contenção de gastos imposta pela PEC 55 e pelo aumento das demandas por assistência social.

Maricá é o único município do partido no Estado do Rio.

Notícias Relacionadas