spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fabiano Horta participa de reunião com ex-presidente Lula e líderes políticos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve na noite desta quinta-feira (10) reunido com líderes partidários no Rio de Janeiro. O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, o vice-prefeito Diego Zeidan, a Deputada Estadual, Rosangela Zeidan também participaram do encontro.

Em suas redes sociais Lula publicou que luta por um país melhor. “Cheguei, Rio de Janeiro! Revendo os grandes companheiros Marcelo Freixo, Jandira Feghali, Gleisi Hoffmann, Alessandro Molon, André Ceciliano, Carlos Minc, e tanta gente que luta todos os dias por um Brasil bem melhor”, escreveu.

A reunião faz parte da composição do cenário eleitoral para 2022. O prefeito de Maricá, Fabiano Horta também expressou em suas redes sociais  a necessidade da luta pela democracia. “Sentido de luta. Na e pela Democracia. Unidade pra construir NAÇÃO!”, ressaltou.

O vice-prefeito, Diego Zeidan reforçou estará ao lado do ex-presidente em um governo para o povo.

“Participei agora à noite de uma reunião com o Presidente Lula, encontro este ampliado, junto de líderes de outros partidos.  É sempre bom estar perto do Presidente Lula e ouvir o que ele tem a dizer e nos ensinar, principalmente em um momento tão difícil e delicado que nosso país vem enfrentando.  Bom também discutir com pessoas diferentes, de outros lugares e partidos o que queremos, daqui para frente.  Lula em sua fala deixou claro, o quão importante e valioso o contato com o povo, olho no olho, entender a necessidade de cada cidadão e cidadã, discutir, conversar, e fazer com que eles entendam a importância da política e de um governo que realmente governe para seu povo”, publicou.

O ex-presidente presidente ficará na cidade por 3 dias. Nesta sexta-feira (11) irá almoçar com prefeito do Rio, Eduardo Paes. Visitará um estaleiro e também se encontra com representantes da esquerda fluminense, como Marcelo Freixo, Alessandro Molon e Jandira Fhegali.

No sábado, uma reunião está sendo organizada por Antonio Pitanga, terá um encontro com a classe artística.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img