Fabiano Horta quer Quaquá em Brasília

Após boatos na cidade, o cenário para deputado federal de Maricá começa a ser definido. Em meio à grave crise político-econômica que assola o Estado do Rio nos últimos anos, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, decidiu passar a defender publicamente o lançamento da candidatura de Washington Quaquá, atual presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), à Câmara dos Deputados. A informação foi publicada num grande jornal do Rio nesta quinta-feira (01/02).

Para Fabiano Horta, Washington Quaquá, que foi prefeito de Maricá, será um quadro de fundamental importância em Brasília. Afinal, caso realmente venha a ser eleito deputado federal, terá todas as credenciais para defender a democracia brasileira e também o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ainda segundo o prefeito, a ida de Washington Quaquá à Câmara dos Deputados também vai garantir à cidade a devida importância que Maricá tem assumido no cenário nacional e na cadeia produtiva do pré-sal. Para Fabiano Horta, se o presidente estadual do PT vier a ser eleito, logo se tornará um representante de peso na defesa dos interesses do município e do Estado do Rio.

Notícias Relacionadas