Fabiano Horta se reúne com DETRO para viabilizar novas linhas de Maricá para São Gonçalo e Itaboraí

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta ,se reuniu na manhã desta sexta-feira (22/03) com o presidente do DETRO, Cleber Ribeiro, acompanhado do secretário municipal de Transportes, André Azeredo, para viabilizar novas linhas intermunicipais de transporte público.

Em postagem em sua rede social, Fabiano classificou as linhas Maricá – São Gonçalo e Maricá – Itaboraí como um “direito das nossas cidades”.

“A implantação de linhas de ônibus de MARICÁ à São Gonçalo e Itaboraí é uma necessidade urgente para integração de nossa região, e possibilidade concreta de nossas populações deixarem de ser refém do Cartel das Empresas de Ônibus”, postou.

O prefeito de Maricá deu mais detalhes sobre o assunto debatido.

“Mostramos a urgência de incluírem nas novas licitações que o Estado fará as nossas solicitações ligando nossas Cidades. Vamos seguir trabalhando a cada dia pra que o transporte público seja um direito do povo!”, concluiu.

Maricá hoje possui apenas oito linhas de ônibus intermunicipais; três saem do Centro para Niterói, Rio de Janeiro e Rio do Ouro, outras quatro partem de Ponta Negra e Itaipuaçu também para Rio e Niterói e outra sai de Itaipuaçu sentido Rio do Ouro.

Notícias Relacionadas