spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fábio Porchat se apresenta durante o mês de abril em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O comediante Fábio Porchat vai apresentar “Histórias do Porchat”, na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niteró, a partir do dia 1 de abril até 1 de maio, sempre às sextas, aos sábados e aos domingos.

A apresentação é novo show de Stand-Up de Porchat. Depois de um período longe dos palcos, o artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia. Vão ser contadas diversas situações já vividas por Porchat em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África e até dor de barriga no Nepal.

Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, o que proporcionou a ele muito material para ser explorado no teatro, na TV e no cinema. Com destaque nacional em filmes, séries e programas televisivos, o artista é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e na cultura do país.

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todas as medidas de segurança sanitária são seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. A sala funciona com 100% da capacidade total.

Serviço

“Histórias do Porchat”

Datas: 01 de abril a 01 de maio

Horário: sexta e sábado, às 20h; e domingo, às 19h

Ingressos: sexta-feira – R$ 80,00 (Inteira) | sábados e domingos – R$ 100,00

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img