Facilitadores do dia a dia, franquia Maria Brasileira chega em Maricá

Foto: Lucas Nunes

Foto: Lucas Nunes

Considerada uma das 25 melhores franquias brasileiras de 2017 pelo Grupo Bittencourt, uma consultoria especializada em negócios licenciados, a Maria Brasileira abriu uma nova filial em Maricá. Com 194 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa conta com mais de 15 serviços especializados em auxiliar pessoas com o tempo cada vez mais curto.

A demanda da cidade por profissionais que exerçam tarefas cotidianas, mas que exigem tempo, fez com que Rafaela Cupello e Daniele Braga (foto) priorizassem Maricá como o município escolhido, gerando empregos. “A demanda está enorme. As pessoas falando, boca a boca mesmo, sobre o processo de contratação nos ajuda nisso. Como trabalhamos com demanda, os clientes ligam e podemos alocar essas pessoas para prestar um serviço como Passeador de Cães, como Faxineira ou Passadeira, por exemplo”, explicou Rafaela Cupello. 

Prioritariamente, a empresa irá atender aos moradores de Maricá, e mesmo em bairros mais afastados e na divisa com Saquarema, estão no raio de atuação. Contudo, cidades como São Gonçalo e Itaboraí também podem ser atendidas pela empresa. Como cidades neutras, ou seja, por ainda não possuírem uma filial da Maria Brasileira, o trabalho nelas dependeria apenas de busca pelos facilitadores. “Temos colaboradores em São Gonçalo, por exemplo. Se precisar que seja alocado, temos mão de obra”, informou.

A empresa, fundada em São José do Rio Preto, em São Paulo, em 2013, atende diretamente pelos aplicativos, em versões tanto para iOS quanto para o Android, com o orçamento dos serviços em tempo real. A inauguração da filial em Maricá será na próxima segunda-feira (5/11) e já conta com alguns clientes em potencial. A filial está na Rua Álvares de Castro, 460, Loja 10, na área central de Maricá.

 

Notícias Relacionadas