spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Faetec oferece 250 vagas para cursos de graduação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Está aberto o processo seletivo para os cursos de graduação da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (7/6). São 250 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano, distribuídas nos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação; Tecnologia em Análise de Sistemas Informatizados; Pedagogia; e Processos Gerenciais. O edital completo está no site www.faetec.rj.gov.br.

As modalidades serão aplicadas pelas Faculdades de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro: Faeterj Petrópolis; Faeterj Rio; Faeterj Paracambi; e Faeterj Duque de Caxias. E nos Institutos Superiores de Educação: Iserj e Isepam.

“Esse é o nosso papel como instituição de ensino pública: promover o acesso à educação para a sociedade e, assim, modificar a realidade das pessoas, que terão a qualificação necessária para o mercado de trabalho”, disse o presidente da Faetec, Romulo Massacesi.

As vagas serão preenchidas com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2018. Os candidatos interessados em concorrer às oportunidades disponibilizadas pelos Institutos Superiores e Faculdades de Educação Tecnológica da Faetec deverão verificar as informações constantes do Termo de Participação daquelas instituições no SiSU.

Cabe ao candidato classificado nas vagas oferecidas, efetuar sua matrícula no período estabelecido no calendário de matrículas a ser divulgado pelo SiSU/ MEC. As vagas eventualmente não ocupadas ao final da chamada regular do SiSU 2019.2 serão preenchidas mediante a utilização da lista de espera disponibilizada pelo sistema de seleção. A divulgação será feita no site http://www.sisu.mec.gov.br.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img