spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Falamansa será a atração principal do Arraiá de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Katito Carvalho / Divulgação PMM

As festas juninas estão chegando e no dia 07/06, logo no primeiro dia das festividades, a atração principal do “Arraiá de Maricá” se apresenta para abrir as atividades: abrindo as atividades; trata-se do grupo Falamansa, que volta à cidade após dois anos.

Os eventos começam sempre às 18h em três pontos da cidade: São José do Imbassaí (Praça Gilmar dos Santos Trindade), Itaipuaçu (Praça do Ferreirinha) e Araçatiba (Praça Tiradentes).

Em Araçatiba, o pontapé inicial será dado pela quadrilha Forrozão Junino. Logo depois, o comando da noite ficará sob a responsabilidade de Tato, Dézinho, Alemão e Valdir do grupo Falamansa, que voltam à Maricá com seu “Xote da Alegria” na sexta-feira (07/06), às 22h.

No sábado (08/06), tem quadrilha Bombocado e da Mió Idade, além de Rickson Maioli. Já no domingo (09/06), a quadrilha a se apresentar é a Nazaré, seguida do “Prata da Casa” Bruno Berner. “Não fiquem em casa. Venham curtir comigo porque a cidade está perfeita com segurança, conforto e uma estrutura absurda”, garante Berner.

Na Praça Gilmar dos Santos Trindade (São José do Imbassaí) as atrações são o Grupo Forró Brasil, além dos cantores Betinho Bahia e Ismayer Alves na sexta-feira (07/06), as cantoras Bruna, Marcella e Moniquinha Ângelo no sábado (08/06), além de quadrilha profissional Geração de Ouro e do cantor Rickson Maioli no domingo (09/06).

Em Itaipuaçu, o ritmo caipira chega à Praça do Ferreira (Itaipuaçu), com a quadrilha da Mió Idade e o cantor Rickson Maioli fazendo a festa dos moradores na sexta-feira (07/06).

A quadrilha profissional Geração Realce e o animadíssimo show do Trio Espírito Santo acontecem no sábado (08/06). Já a quadrilha Araquém e o show da banda TatudoEmCasa no domingo (09/06).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img