Acabou a luz, acabou a vela; artigos somem das prateleiras nos supermercados de Maricá

Foto: ErreJota Notícias

A falta de energia elétrica em diversos bairros de Maricá causou reflexos nos supermercados da cidade; não se encontram mais velas nos principais supermercados do Centro de Maricá. O artefato acaba sendo muito utilizado para iluminar os ambientes durante a falta de luz.

No Supermarket, que fica na Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, só são encontradas velas votivas, mais destinadas para ritos religiosos. Segundo o gerente, que pediu para não ser identificado, as vendas cresceram justamente por conta do temporal que caiu na cidade. “Meu estoque desse produto acaba sendo pequeno, entre 10 e 15 caixas. Só vou receber mais semana que vem”, disse. “Tive um aumento nas vendas desse produto de mais de 100%”, afirmou.

O panorama é semelhante no Princesa Supermercados. A prateleira destinada para o produto estava vazia e apenas velas para rituais eram vistas.

Já no supermercado Grãos de Ouro, na Rua Domício da Gama, apenas velas para aniversário eram vistas nas gôndolas. Segundo uma repositora, os produtos acabaram na manhã de ontem.

OUTROS BAIRROS

Em outras localidades de Maricá as prateleiras também estão vazias. No supermercado Novo Horizonte, em São José do Imbassaí (mais especificamente o Marine), as velas também já acabaram até mesmo no estoque. Vale lembrar que o bairro foi um dos mais atingidos pela falta de energia.

Em todos os estabelecimentos, o pacote com 12 velas finas custava, em média, R$ 5. Ainda não se sabe se haverá aumento no preço.

Notícias Relacionadas