spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Faltando apenas 3 dias para as eleições prefeitáveis levam propostas aos gonçalenses

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na reta final das eleições os candidatos ao cargo de prefeito da cidade de São Gonçalo foram as ruas nesta quinta-feira (12) tentar conquistar os últimos votos. O prefeito e candidato a reeleição pelo partido Cidadania, José Luiz Nanci, fez corpo a corpo na manhã desta quinta-feira no bairro Água Mineral, enquanto a sua companheira de chapa, Márcia Valéria, apresentava as propostas de governo a moradores e comerciantes na região do Rocha.

Acompanhados de correligionários e candidatos a vereador, tanto Nanci como Márcia Valéria, lembraram aos eleitores as ações realizadas pelo  governo nos últimos anos, com destaque para as áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Transportes, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e Atenção à Mulher, Idoso, Criança e Pessoa com Deficiência.

A noite, o candidato teve reuniões com lideranças politicas, religiosas e comunitárias nos bairros do Lindo Parque, Raul Veiga, Lagoinha, Guaxindiba, Jockey e Morro do Castro.

Já o candidato da coligação’São Gonçalo Pode Mais’, Dimas Gadelha (PT) participou de carreata pelas ruas da cidade ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta.

Dimas(PT) teve ainda ao seu lado o candidato a vice-prefeito, Marlos Costa (PDT) e vários candidatos a vereador pela coligação que reúne também os partidos Rede, Pros e Podemos.

“Nossas propostas foram registradas em cartório por que temos compromisso com a população gonçalense e vamos trazer para São Gonçalo as políticas públicas que foram implantadas em Maricá, com Quaquá e Fabiano Horta. Mesmo que os adversários continuem criando fake news a gente está na rua mostrando a verdade, olhando olho no olho. O apoio constante dos prefeitos de Maricá, Fabiano Horta e de Niterói, Rodrigo Neves, além do Quaquá, ex-prefeito de Maricá mostra que estamos no caminho certo da união entre as cidades, vamos buscar juntos soluções para problemas frequentes que envolvem as nossas cidades”, declarou Dimas.

 

Já o candidato do Avante, Capitão Nelson, realizou reunião com funcionários de uma empresa de limpeza do município, logo nas primeiras horas do desta quinta. Em seguida, andou com apoiadores no centro comercial de Santa Luzia.

Já à tarde, o prefeitável fez corpo a corpo no Boa Vista, percorrendo a rua principal. Na ocasião, explanou suas ideias de campanha, ouvindo os moradores e apontando medidas para a resolução dos problemas na comunidade. Durante à noite, ele se encontrou com cidadãos das localidades do Barro Vermelho e Trindade.

O candidato republicano, Dejorge Patrício, realizo caminhada pela cidade, onde apresentou seus programas de governo, ele falou sobre o sistema de educação e ordenamento urbano.

Ao lado de militantes dos partidos que integram a Coligação “Por Amor a São Gonçalo”, Dejorge Patrício conversou com moradores e comerciantes da cidade, respondeu sobre vários temas e explicou um pouco do seu plano de governo, com destaque para as áreas da Saúde, Educação e ordenamento urbano.

“Vamos colocar a saúde para funcionar de verdade. Chega de ver as pessoas andando de um lado para o outro atrás de um exame, uma cirurgia, uma simples consulta. Temos também que otimizar a nossa rede de ensino, valorizando o professor e pessoal de apoio e garantir atenção total aos nossos alunos”, descreveu Dejorge.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img