spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Eleições 2020: Faltando cinco dias, prefeitáveis percorrem as ruas de São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Faltando apenas cinco dias para as eleições municipais a terça-feira (10) foi de campanha eleitoral para os candidatos de São Gonçalo, o prefeitável Republicanos, Dejorge Patrício, passou toda a manhã em reunião com sua coordenação de campanha e lideranças políticas, comunitárias e religiosas. Na pauta principal, estratégias para os próximos cinco dias de trabalho.

Mas enquanto o candidato a prefeito participava das reuniões, militantes dos partidos que integram a Coligação “Por Amor a São Gonçalo” e correligionários fizeram carreata e cinco caminhadas pela cidade. À noite Dejorge teve encontro domiciliares nas regiões de Tribobó, Mutondo, Raul Veiga, Neves e Santa Catarina.

Já o candidato Petista, Dimas Gadelha, durante a tarde participou de carreata ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta, do candidato a vice prefeito Marlos Costa e de vários candidatos da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’. A carreata teve concentração no Largo da Ideia e passou por Vista Alegre, Pacheco e Laranjal, entre outros bairros.

“Hoje obtivemos uma vitória importante após protocolar junto à Polícia Federal contra as notícias falsas publicadas pela página São Gonçalo Informa. Na decisão, o juiz eleitoral deferiu a liminar e a página foi obrigada a excluir a fakenews sob pena de multa de 15 mil reais. Que sirva de exemplo”, declarou Dimas.

Já o candidato pelo Avante, Capitão Nelson (Avante), dedicou a manhã para realizar gravações de sua campanha eleitoral.  Durante a tarde, o prefeitável fez corpo a corpo no bairro do Pacheco, onde andou pelo centro comercial e ruas transversais, conversando com moradores e comerciantes. Na oportunidade, ele falou de suas propostas, entre elas, sobre iniciativas que decide implementar com foco na Saúde e na segurança da cidade.

O prefeito e candidato à reeleição de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania), intensificou as caminhadas e reuniões com lideranças politicas. Pela manhã, o médico fez corpo a corpo nos bairros do Gradim, Marambaia e Trindade. À noite, apresentou suas propostas para um segundo governo aos amigos das regiões do Colubande, Porto da Pedra, Zé Garoto, Lindo Parque, Barro Vermelho e Alcântara.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img