spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Farmácia era usada como laboratório do Tráfico em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 35°BPM (Itaboraí), durante um patrulhamento de rotina realizado na noite de sábado (14), descobriram que uma farmácia, localizada no bairro Marambaia, era usada como laboratório e ponto de venda de entorpecentes pelo tráfico local. 

De acordo com a PM, a descoberta só foi possível depois que dois suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir dos policiais e acabaram entrando no “estabelecimento comercial”. Os Policiais perseguiram a dupla e conseguiram prendê-los dentro da farmácia. Um outro suspeito que estava no interior do suposto comércio também foi preso.

Durante a revista no local os policiais descobriram que nos fundos da farmácia havia um laboratório do tráfico. Foram encontrados pela PM: dois sacos contendo pasta base de cocaína, 40 pinos da droga já embalada, 130 sacolés de maconha, diversos materiais para endolação – incluindo 2 mil pinos para cocaína. Também foi encontrado no local três carregadores de pistola com 13 munições, uma granada, um simulacro de pistola, roupas camufladas, uma capa de colete tático, quatro cadernos com a contabilidade do tráfico e cinco aparelhos de telefone celular.   

A polícia irá investigar se outros estabelecimentos são usados como fachada de pontos de  preparo, armazenamento e venda de drogas.

Farmácia – O proprietário do estabelecimento foi identificado e prestará depoimento. Os policiais constataram que muitos medicamentos estavam com data de validade vencida, o que aumentaria a suspeita de utilização do espaço como fachada. 

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img