spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Farmácia Moderna e Bio Extratus promovem grande festa para entrega de carro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Imagina comprar os seus produtos preferidos e ganhar um carro? Foi o que aconteceu com uma cliente da nova loja da Farmácia Moderna, em Ponta Grossa, Maricá. Ela participou da Promoção Bio Extratus Beleza Premiada e foi contemplada com um Jeep Renegade 0 km!

E para a entrega desse super prêmio, uma grande festa está sendo preparada. Dentre as diversas atividades, estão previstos uma carreata, distribuição de brindes, sorteios de cestas de produtos, presença do camarim Bio Extratus (que vai estar presente nos dias 06, 07 e 08/02) e muito mais!

A festa vai começar com uma carreata às 15h, que vai partir da loja da Farmácia Moderna localizada em São José, na Estrada da Cachoeira, ao lado do DPO de São José do Imbassaí. Um trio elétrico com uma bateria com 70 componentes vai dar o tom da animação.

A carreata seguirá pelas ruas internas do bairro e deve chegar na nova loja da Farmácia Moderna, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, KM 23,5 – em frente ao novo hospital municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Lá vai ser entregue o prêmio, um Jeep Renegade 0 km. Um show com a banda da Fundação Bio Extratus Colibri vai agitar todos os presentes. A atividade começa às 17h.

Então, anote na sua agenda e não perca: sábado, 08/02, a partir das 15h na Farmácia Moderna da Estrada da Cachoeira, não perca a carreata, e continue para a festa de entrega às 17h, na nova loja, no km 23,5 da Rodovia Amaral Peixoto. O ErreJota Notícias vai estar presente e registrar ao vivo, então fique ligado em facebook.com/errejotanoticias e não perca nenhum detalhe!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img