spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fazer o bem comendo bem: Espaço Gourmet recebe Almoço Solidário

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Espaço Gourmet “De Boa na Lagoa” exalou solidariedade neste sábado (19). Com a união de diversas instituições unidas em prol do bem, cerca de 200 pessoas saborearam uma deliciosa Paella Valenciana, prato do Almoço Solidário.

Toda a renda foi revertida para ajudar a Associação Pestalozzi de Maricá, o Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas para Jovens e Adultos Especiais (Nair) e a Instituição Filantrópica Seara do Amor (Ifisa). Se uniram nessa parceria de amor a Câmara de Dirigentes Lojistas de Maricá (CDL), o Maricá Convention & Visitors Bureau (Maricá CVB), a Rota Maricá – Gastronomia e Hotelaria, a Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Maricá (ACM) e o programa Traz que eu Faço (TQF).

“É uma satisfação estamos aqui com essa ação tão importante. Entendemos que o Almoço Solidário é um fio condutor para uma relação da comunidade com essas três instituições, que precisam de ajuda o ano todo pelo trabalho relevante que realizam”, acredita o presidente do Maricá CVB e da CDL Maricá, Paulo Santos.

Para o chef de cozinha Marcelo Perrone, presidente da Rota Maricá – Gastronomia e Hotelaria, colocar a mão na massa é gratificante. “Nós fazemos isso com um prazer e gratidão muito grande. Não tem preço. É um prazer muito grande poder proporcionar isso às pessoas que estão aqui para ajudar as instituições a sobreviverem. Estamos fazendo o bem para quem faz o bem para outras pessoas”, disse Marcelo.

“O Celebrar Maricá tem nos ajudado muito. Já é o segundo ano que eles nos ajudam com esse almoço solidário. Com isso, temos a oportunidade de manter o funcionamento da nossa creche”, contou Eunice Mangia, da Ifisa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img