Feijoada e muito samba embalam o aniversário da Acadêmicos do Caxito

Divulgação
Divulgação

Para comemorar o 1º aniversário da Acadêmicos do Caxito, no próximo dia 20 de janeiro, a escola promoverá uma grande festa com feijoada e muito samba. Estarão presentes Linna Oliveira, mestres salas e porta bandeiras, além da bateria Tsunami.

Durante a comemoração também haverá a coroação da primeira princesa, Pâmela da Nóbrega e a apresentação duas musas Rayane Simpatia e Arianna Marçal.

De acordo com a organização, a grande festa está marcada para às 13h. O ingresso custará R$ 25. A quadra da escola está situada na Rua Maria Antônia Soares, s/n, em Itapeba. Para outras informações foi disponibilizado o telefone (21) 99902-9432

Fundação – Fundada no dia 15 de Janeiro de 2018, no bairro do Caxito, por Leonardo Maciel e Matheus Maciel, a escola carrega em seu nome homenagem ao bairro de outra escola de samba que deu origem a G.R.E.S. Acadêmicos do Caxito.

Defendendo as cores vermelho, amarelo e branco, em seu primeiro desfile a Caxito apresentará o enredo “A Acadêmicos do Caxito viaja nos encantos e segredos da vida do Conte Modesto Leal”, e homenageará a figura pública que dá o seu nome ao primeiro hospital da cidade.

Notícias Relacionadas