Feijoada Solidária com live em homenagem a São Jorge acontece nesta sexta (23)

Em homenagem ao dia do Santo Guerreiro, São Jorge, a Escola de Samba Inocentes de Maricá e Rota Gastronômica realizarão a live da Feijoada Solidária.

A transmissão começará a partir das 12h, com uma roda de samba da Inocentes de Maricá comandada por “Mister M do cavaco”, Marianna Cunha, Bruno Ribas (intérprete oficial do G.R.E.S  Inocentes de Maricá) e o convidado Preto Joia (Intérprete do G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense), cantando os melhores sambas do Rio de Janeiro e homenageando o Santo Guerreiro.

Além de participar da live, ainda será possível degustar de uma deliciosa feijoada preparada pelo chef Alexandre (Bar e Restaurante Alexandre).

“A ideia da live surgiu durante uma transmissão online no carnaval, alinhamos o projeto juntando a gastronomia, arte e cultura. Nesse tempo de pandemia os eventos só através de live”, explicou.

Para adquirir a feijoada é necessário uma reserva que poderá ser realizada pelos telefones: (21) 2637-8077 / 97127-3266 / 96474-5934. O valor é de R$70,00 e serve duas pessoas.

Notícias Relacionadas