Feira da Reforma Agrária e Economia Solidária faz sucesso entre os visitantes

Foto: Clarildo Menezes / Divulgação PMM

Foto: Clarildo Menezes / Divulgação PMM

Muitos visitantes aproveitaram o segundo dia do II° Festival Internacional da Utopia para visitar a Feira da Reforma Agrária e Economia Solidária, que acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel e vai até o domingo, dia 22/07. Quem visitou os estandes pode testar e aprovar a qualidade dos produtos trazidos especialmente de produtores de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná, além dos levados por produtores que moram no Rio de Janeiro.

Os moradores da cidade estão aproveitando a feira. Caso das moradoras do Condado, Regina Gastaldi, e sua filha, Margareth Gastaldi. As duas visitaram a banca do produtor de Santa Catarina e levaram para casa mel que puderam experimentar antes da compra. Elas participaram do primeiro festival e aproveitaram para conhecer e ver o que está acontecendo na edição deste ano. “Particularmente, estou achando este festival mais organizado e a escolha dos produtores da feira foi bem acertada, embora acredite que ainda existam muitos em nosso país que possam colaborar ainda mais para o sucesso da Feira da Reforma Agrária. Eu sempre procuro comprar meus produtos em feira para valorizar este trabalho tão nobre que os produtores desempenham”, disse Regina.

O II° Festival Internacional da Utopia e todas as suas atrações continuam até domingo (22/07). Os eventos são gratuitos e abertos a toda família.

Notícias Relacionadas