spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Feira Virtual Senac RJ oferece vagas de emprego e estágio para Maricá e região nesta sexta (1º)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ, oferece mais de 4 mil oportunidades de emprego e estágio ofertadas por empresas parceiras, o evento on-line e gratuito de empregabilidade reúne vagas nas áreas TI e telecomunicações, hotelaria, gastronomia, saúde, varejo, serviços, cuidados pet, moda e beleza. 

Há oportunidades no Rio de Janeiro e nos municípios de: Araruama, Búzios, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaperuna, Maricá, Mesquita, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paraty, Petrópolis, Queimados, Resende, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda. 

A Feira Virtual Senac RJ integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 e impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado.
Os interessados em participar da Feira Virtual Senac RJ devem acessar a plataforma para realizar o cadastro e conferir as vagas ofertadas pelas empresas: Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Di Santinni, Droga Raia, Enel, Global Hitss, Grand Hyatt, Habib’s, Jacques Janine, Othon, Petz, Radix, Rede Royal, Secretaria de Políticas da Mulher, Senac RJ, Sesc RJ, Telecall, Unimed-Rio, UnitedHealth Group, Venâncio, Zinzane e Zona Sul. 


Além do painel de vagas, a plataforma da Feira Virtual Senac RJ contém estandes virtuais das empresas parceiras, onde os candidatos podem conhecer seus projetos, participar de chats com as marcas empregadoras e receber informações de qualificação e aprimoramento profissional.


“Esta 5ª edição da Feira Virtual Senac RJ consuma mais uma etapa do nosso constante trabalho em parceria com empresas dos setores de Comércio, Serviços e Turismo no estado do Rio de Janeiro, buscando a retomada das atividades e da economia fluminense. As mais de 4 mil oportunidades de emprego e estágio reafirmam o resgate da confiança do empresariado e o investimento para o crescimento dos negócios e impactarão diretamente na vida de milhares de famílias, que poderão reacender a esperança e os planos para o futuro”, diz Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócios do Senac RJ que aproxima alunos e empresas no mundo do trabalho. Somadas as quatro primeiras últimas edições do evento, foram oferecidas cerca de 11 mil vagas e com mais de 185 mil candidaturas.


Serviço:Feira Virtual Senac RJ

De 27 de setembro a 1 de outubro de 2021Acesse o link http://www.rj.senac.br/feiravirtual para realizar seu cadastro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img