spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Feiras de Artesanato de Niterói estão prontas para o Natal

spot_imgspot_img

Mais lidas

As Feiras de artesanato de Niterói estão com horários especiais durante este mês, para atender essa demanda natalina. A expectativa é receber milhares de pessoas em busca de presentes neste ultimo fim de semana antes do Natal.

A feira do Campo de São Bento, a mais tradicional da cidade, com mais de 30 anos, contará excepcionalmente com horário especial e funcionará de terça a domingo, das 9h às 17h.

Também em Icaraí, a feira da Praça Getúlio Vargas, realizada aos sábados, abre das 9h às 16h. Outra opção no mesmo bairro é a feira da Praça Dom Navarro, que ocorre aos domingos, das 9h às 17h.

Já a da Praça César Tinoco, no Ingá, funciona aos sábados e domingos, das 9h às 15h. Somente este mês, a feira Rádio Amador ocorre nos finais de semana ao lado da Árvore de Natal, das 17h às 22h30. Já na Região Oceânica, a Feira de Economia Solidária de Itaipu, que oferece produtos orgânicos, gastronomia e artesanato, ocorre sábado, das 8h às 15h, na Praça das Amendoeiras, ponto final da praia.

“Niterói tem uma forte tradição de artesanato em todo o território. É muito importante valorizar os artistas que fazem esse trabalho. Foram anos difíceis para quem vive desse fazer, então convidamos a toda a população a conhecer esses trabalhos nas feiras”, diz o secretário municipal das Culturas, Leonardo Giordano.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img