spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Felipe Peixoto assume cadeira na Alerj

spot_imgspot_img

Mais lidas

Felipe Peixoto irá assumir o mandato de deputado estadual na Alerj. Felipe foi convocado por ser o primeiro suplente do PSD, e irá ocupar o lugar em função do afastamento do deputado Jorge Felippe Neto que vai assumir o cargo de Secretário Municipal de Trabalho e Renda, a convite do prefeito eleito Eduardo Paes (DEM).

”É com muito entusiasmo e orgulho que retorno à Alerj para assumir mais uma vez a cadeira de deputado estadual. Após um ano extremamente difícil, com enormes perdas por conta do coronavírus, em especial a do meu pai, esse mandato tem para mim um significado muito especial. Será um mandato de renovação e recomeço da minha vida pública, principalmente, em homenagem ao meu pai, meu maior cabo eleitoral e maior inspiração ao longo de toda a minha trajetória. Quero agradecer primeiramente a Deus, com muita gratidão a minha família por todo o amor, à equipe que me acompanha há anos e, claro, aos amigos e eleitores por todo o apoio e parceria que me permitiram chegar até aqui. Obrigado por caminharem comigo e acreditarem que é possível recomeçar e construir um futuro coletivo, com esperança em dias melhores e em um mundo mais solidário”, disse Felipe.

Ao todo sete novos deputados estaduais assumem cadeiras na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Os deputados se licenciam do cargo e quem assume são os suplentes.

No lugar de Chicão Bulhões (Novo) que assume a secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura do Rio, entra Adriana Balthazar (Novo). Renato Cozzolino (PRP), eleito prefeito de Magé, deixa a vaga para Celia Jordão (PRP). Welberth Rezende, eleito prefeito de Macaé, passa a cadeira para Noel de Carvalho (PSDB).

Jorge Felippe Neto, nomeado para secretário municipal de Trabalho e Renda da Prefeitura do Rio dá lugar a Felipe Peixoto (PSD). Rennan Ferreirinha, que também assume o secretariado do Rio, passa a vaga para Rubens Bontempo (PSB) e Marina Rocha, eleita prefeita de Guapimirim, passa a vaga para Wellington José (PMB).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img