spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Felipe Santa Cruz será vice de Rodrigo Neves na disputa ao Governo do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Casamento reatado; após o início de namoro em fevereiro e o rompimento em abril, a chapa PDT-PSD para a disputa ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, enfim, será sacramentada. O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz (PSD), foi confirmado como pré-candidato à vice-governador na chapa de Rodrigo Neves (PDT).

A definição da indicação ocorreu nesta quarta-feira (13). “É com muita alegria que anuncio a indicação do companheiro Felipe Santa Cruz (PSD) como vice de Rodrigo Neves ao governo do Rio”, publicou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, nas redes sociais.

Lupi e o prefeito do Rio de Janeiro e presidente estadual do PSD, Eduardo Paes, sacramentarão a chapa em um evento com lideranças políticas nesta quinta-feira (14), às 9h, em um hotel no Centro do Rio.

Histórico – No início de fevereiro, as legendas anunciaram que caminhariam juntas na disputa ao Governo do Estado e que, no momento certo, a “cabeça da chapa” seria escolhida. Naquele momento, se ventilava que Neves disputaria o Palácio Laranjeiras e que Santa Cruz tentaria o Senado Federal.

Dois meses depois, em entrevista ao jornal “Valor Econômico”, Felipe Santa Cruz (PSD) anunciou que a aliança entre o seu partido e o PDT de Rodrigo Neves havia sido rompida por conta da indefinição sobre quem seria o candidato.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img