Felipe Santa Cruz sobre ações contra pandemia: “Maricá tem muito a ensinar”

Foto: Divulgação / PMM

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, se reuniu com o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, e com o vice-prefeito, Diego Zeidan, nesta quinta (08). O advogado esteve na cidade para conhecer as medidas adotadas para combater o Covid-19.

Felipe disse que vai levar o modelo maricaense para outras cidades. “Maricá tem muito a ensinar a todo o país com as ações que implantou. Com tanta gente passando fome e um auxílio emergencial baixo que o governo federal oferece, esse colchão de proteção social que vimos aqui, principalmente de segurança alimentar para os mais pobres, é um grande exemplo que vamos levar. A conversa que tivemos foi boa”, disse.

Na visão de Fabiano horta, a visita de Felipe Santa Cruz mostra que a cidade está seguindo no caminho certo no combate dos efeitos causados pelo Coronavírus em todas as áreas.

“Nosso trabalho está sendo visto e reconhecido no Brasil e no mundo. Muito nos honra essa visita do presidente Felipe e também reitera que estamos no caminho certo para manter nossa população amparada neste período difícil”, concluiu Horta.

Notícias Relacionadas