Rio de Janeiro,

segunda-feira, agosto 2, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #39

Feminicídio é tema de debate em São Gonçalo e Maricá

Mais lidas

O feminicídio e a violência Contra a Mulher é tema de audiência pública nesta quarta-feira (24) nas Câmaras de Vereadores de São Gonçalo e Maricá.Os eventos acontecem por meio da página oficial das Câmaras no Facebook, a partir das 14h.

Em Maricá a audiência pública convocada pela vereadora Andréa Cunha (PT) e a população poderá participar enviando perguntas por meio dos comentários da página oficial. Já em São Gonçalo a audiência pública foi convocada pela vereadora Priscilla Canedo (PT).

Participarão a vereadora de Niterói Verônica Lima, Dra Elenice Baptista da OAB/SG, Dra Carla Rodrigues do Ministério Público do RJ, Luana Mota do Levante Feminista e CP Mulher, a subsecretária municipal de Políticas Públicas das Mulheres Ana Cristina da Silva, entre outras


De acordo com a vereadora, a audiência pública “Medidas de Enfrentamento ao feminicídio em São Gonçalo” será o espaço para reunir especialistas e mulheres que acompanham no dia a dia o aumento dos casos de violência contra a mulher.
“Nós mulheres estamos acompanhando no dia a dia o aumento da violência e do feminicídio. Não podemos e não iremos nos calar. Esse debate de hoje será uma oportunidade de discutirmos amplamente a situação e de exigirmos políticas públicas próprias para as mulheres”, afirmou Priscilla Canedo.

spot_img

Últimas noticias