Rio de Janeiro,

sexta-feira, janeiro 28, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #44

spot_imgspot_img

Feminicídio: mulher é morta pelo ex-marido em SG

Mais lidas

Uma mulher, identificada como Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. A vítima teria sido morta pelo ex-marido, segundo testemunhas. O acusado fugiu do local do crime, após roubar um carro.

O crime aconteceu na Rua Renato Girandi, quando a vítima teria ido junto na casa onde morava pegar alguns pertences, acompanhada de sua filha e um familiar.

O ex-marido ainda teria trancado todos em um quarto, mas a vítima conseguiu fugir, mas acabou sendo alcançada pelo pelo homem que iniciou as agressões. Dois disparos foram ouvidos no local.

A vítima mesmo baleada conseguiu fugir para casa de vizinhos. Após o crime, o homem roubou um veículo de uma empreiteira e fugiu do local. Ainda segundo vizinhos, pelo localizador, a empresa localizou o veículo parado na Ponte Rio-Niterói.

A Polícia Militar foi chamada para o local e acionou a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que realizou perícia no local e vai investigar o crime.

spot_img
spot_img

Últimas noticias