Rio de Janeiro,

terça-feira, junho 22, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Feriado de Corpus Christi com barreiras sanitárias em Saquarema

Mais lidas

Moradores de outras cidades que tentarem acessar Saquarema no feriado de Corpus Christi serão barrados. A Prefeitura de Saquarema anunciou que irá implantar, durante o feriado prolongado, barreiras sanitárias nos principais acessos do município.

De acordo com o divulgado, equipes da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública atuarão nos principais acessos do município. Veículos pertencentes a pessoas que não são moradoras da cidade serão impedidos de entrar na cidade.

Para ter acesso à cidade, é necessário portar um comprovante de residência no próprio nome, ou no caso de aluguel de domicílio, o contrato em nome do locatário. Já as pessoas que se hospedarão em pousadas ou hotéis, será obrigatório a apresentação de voucher de reserva.

Praias – As praias da cidade também estarão interditadas, tanto para moradores quanto para turistas e visitantes. Para denúncias sobre descumprimento aos decretos de enfrentamento ao Covid-19, a população pode entrar em contato pelo telefone (22) 99600-8948. O número funciona para ligações e também recebe mensagens via aplicativo WhatsApp.

Ponto Facultativo – A Prefeitura de Saquarema decretou Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais no dia 04 de junho de 2021 (sexta-feira). Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades essenciais como atendimento médico de urgência nas unidades de saúde, limpeza urbana e ações de responsabilidade da Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública referentes à Guarda Civil Municipal e à Defesa Civil, os quais funcionarão em regime de plantões.

spot_img

Últimas noticias