Feriado prolongado será de chuva forte e tempo nublado

Foto: Márcia Foletto / Agência O Globo

Foto: Márcia Foletto / Agência O Globo

Segundo a previsão de meteorologistas do Climatempo, o feriado prolongado, neste dia 15 de novembro, no Rio de Janeiro será de forte chuva e nebulosidade. Duas frentes frias devem passar pelo litoral sul do país até o dia 20, aumentando as chances de temporais com ventos e raios no estado. 

As pancadas de chuva devem ser acompanhadas de rajadas de vento moderadas e fortes raios. Já a sexta-feira tem 90% de previsão de chuva e a temperatura deve variar entre 20 graus e 27 graus. 

O início da semana, marcado pelo feriado da Consciência Negra no dia 20, também terá bastante nebulosidade. Podem ocorrer períodos de sol, mas sem tempo firme.

Na segunda, haverá mais nuvens de manhã, com previsão de pancadas de chuva à tarde e tempo aberto durante a noite. A temperatura pode chegar até os 33 graus.

No último dia do feriadão, a temperatura deve ficar mais amena, com máxima de 21 graus. Há 90% de chance de chuva, mas assim como no dia anterior, a previsão é de sol entre nuvens pela manhã, chuva à tarde e noite com tempo aberto.

 

Notícias Relacionadas