spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ferros-velhos viram alvo de operação em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Policiais da 76ª DP (Centro-Niterói), realizam na manhã desta sexta-feira (02), em conjunto com a Coordenadoria de Ações Táticas, Coordenadoria de Trânsito e Coordenadoria de Meio Ambiente da Guarda Civil Municipal de Niterói; Secretaria de Ordem Pública (SEOP); Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Companhia de Limpeza Urbana (CLIN) e as Concessionárias de Serviços Públicos Enel e Águas de Niterói, uma  fiscalização em Ferros-Velhos e Empresas de Reciclagens na cidade de Niterói.

O objetivo da ação é coibir a receptação de cabos elétricos, de telefonia e de Internet, hidrômetros, tampas de bueiros e bocas de lobo, entre outros, que estão sendo furtados com frequência nas ruas de Niterói e tem prejudicado a rotina dos donos de estabelecimentos comerciais e moradores da cidade, causando ainda grande prejuízo à prefeitura e às concessionárias de serviços públicos.

De acordo com levantamentos estatísticos, grande parte desses furtos são cometidos por moradores de rua. Essa prática afeta principalmente a gestão de serviços operacionais da Prefeitura de Niterói e das Concessionárias de Serviços Públicos de fornecimento de energia elétrica, água potável, telefonia e Internet, que rotineiramente desviam suas equipes de atendimentos programados para a execução de serviços emergenciais, o que afeta diretamente na prestação de serviços à população.

Além da busca por materiais furtados, as equipes verificam os alvarás de funcionamento dos estabelecimentos, ligações clandestinas de energia elétrica e água potável e o cumprimento das leis de proteção ao meio ambiente.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img