spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Festival ‘Apenas Voe’ reúne apaixonados por paramotor na Praia de Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Festival Nacional Apenas Voe reúne neste fim de semana mais de 150 pilotos de paramotor na Praia de Itaipuaçu, em Maricá.

Organizado pela primeira escola de paramotor do Brasil, o encontro de pilotos ainda marca a inauguração da unidade que irá formar novos praticantes do esporte na cidade.

O festival acontece na sede da escola, na Avenida Beira Mar, próximo ao Peixão. O evento começou nesta sexta-feira (20) e segue até domingo (23) e contará com espetáculos no céu com os pilotos presentes, música ao vivo e ‘choppada’, além de sorteios de prêmios e venda de equipamentos.

“Temos pilotos de todos os lugares do país aqui, serão dias muito legais e é um evento que vai reunir famílias” afirmou Alexandre Barbosa, idealizador do encontro.

A Escola Rio Paramotor é a primeira no Brasil com uma estrutura para formar novos pilotos e também de acomodar os pilotos que não são da cidade. A unidade conta com suítes onde os pilotos poderão ficar caso precisem de estadia. Alexandre Barbosa, instrutor e idealizador da implantação da escola de paramotor em Itaipuaçu conta que o bairro foi escolhido pelo espaço de vôo e pouso, como também pela beleza natural que carrega.

“A gente enxergou em Itaipuaçu um cenário ideal para a prática do esporte por causa do espaço, da condição de vento e de conseguir comportar muitos praticantes. A escola tem total estrutura para receber os alunos, as aulas serão ministradas com instrução consciente”, finalizou Alexandre.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img