spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Festival Comida de Boteco agita sua sexta-feira com Live do Grupo Vai e Volta

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Festival Comida de Boteco já está rolando com o melhor da gastronomia maricaense. São mais de 40 bares e restaurantes com um cardápio variado. E para dar aquele toque especial e fazer da sua casa um ‘boteco’, o Maricá Convention e Visitors Bureau preparou uma Live para agitar a sua sexta-feira.

Hoje (23), quem se apresenta aí na sua casa, isso mesmo, na telinha do seu celular, tablet ou na sua TV, é o Grupo Vai e Volta. Você poderá acompanhar essa Live, que contará com a participação dos cantores Matheus Gaúcho e Leonardo Mariano, através do YouTube do Maricá CVB, às 20h.

Então galera, não fique de fora! Corra, encomende seu petisco favorito nos mais de 15 estabelecimentos participantes e curta sua sexta-feira.

Dia 31/10

Já no próximo sábado (31), pelo Maricá Bier Fest, será a vez de Bruna Mandz se apresentar e tocar para galera o melhor do Pop GoodVibes.

“Estou muito animada pra essa live! Estarei com minha banda completa fazendo um show com o melhor do pop goodvibes. Em nosso repertório teremos músicas autorais e covers da Banda Lagum, Vitor Kley, Tiago Iorc, Sandy e Junior, Cidade Negra, Iza, CBJR… Além de surpresinhas no show, como versões únicas de canções de sucesso. Muita gratidão a equipe Maricá CVB pelo convite. Estamos preparando uma live de boas vibrações”, disse a maricaense Bruna.

Vale lembrar que a Live do dia 31 de outubro começa às 18h30.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img